Por onde anda: Claudio Winck, o lateral promessa do Inter

Jogador atualmente tem 27 anos e estreou no Colorado em 2012

Um talentoso lateral-direito surgiu no Internacional por meados de 2012, mas não conseguiu nos profissionais a afirmação que despontava no Celeiro de Ases e também nas seleções de base. Trata-se de Claudio Winck.

Sobrinho de Luiz Carlos Winck, ex-lateral-direito do Inter, Claudio fez apenas duas partidas no Inter em seu ano de estreia, depois mais três na temporada seguinte, em 2013. Em 2014 teve mais oportunidades, foram 26 no total.

Claudio Winck recém-lançado no Inter, com 17 anos ((Foto: Divulgação/TRATO.TXT)

Em 2015 perdeu espaço e foi cedido ao Hellas Verona, da Itália. Regressou para o Brasil para vestir a camisa da Chapecoense. Em 2017 voltou ao Colorado e na sequência defendeu as cores do Sport e Vasco.

Claudio Winck no Marítimo (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Atualmente com 27 anos, Claudio Winck é jogador do Marítimo, de Portugal. Das 11 partidas do clube português na temporada, o ex-Inter participou de todas, com dois gols marcados.

Trata-se da segunda temporada de Winck em Portugal. Em seu primeiro ano foram 32 jogos, sem gols, mas com cinco assistências.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL