Por mais que as partes neguem, até porque versão oficial não é sinônimo de verdade, o Coritiba manifestou interesse em contar com o meia Sarrafiore, do Internacional. Porém, o Inter travou o negócio pelo número de atletas no elenco.
O Colorado tem inúmeras baixas no setor ofensivo, tanto que o argentino foi utilizado no setor no empate com o Palmeiras. As estreias dos atacantes contratados, Abel Hernández e Leandro Fernández ainda devem demorar alguns dias e não devem ser opções para o duelo do final de semana diante do Bahia.
Sarrafiore chegou com enorme expectativa ao Beira-Rio, mas nunca conseguiu se firmar. O jogador de 23 anos até que teve números decentes. Em 2018 e 2019, participou de 2.068 minutos, pouco mais de 20 partidas e marcou 10 gols.
Na atual temporada, Sarrafiore participou de 488 minutos, divididos em sete partidas. Entretanto, o camisa 29 ainda não foi às redes sob o comando de Eduardo Coudet.
O canhoto de 1,80m esteve envolvido em polêmica de forma indireta durante a semana, uma vez que o Inter foi condenado pela Fifa a pagar uma indenização ao Huracán.