Por que o patrocínio anunciado para o Gauchão apareceu na estreia do Brasileiro

Número de partidas acordadas fez clube estender parceria

Em 21 de julho, o Internacional anunciava parceria com a Scienza Farma, especializada em manipulação de medicamentos, para o término do Campeonato Gaúcho. No entanto, o logotipo apareceu na estreia do Colorado no Brasileirão. Isso por conta do número de partidas acordadas de exposição.

A parceria previa o patrocínio em seis partidas. O Inter disputou três embates pelo returno do Gauchão, mais a semifinal e final. Perdeu para o rival no jogo do título, foi eliminado e não completou a sexta partida dentro do certame estadual. Então, cumpriu-se o último compromisso em outra competição, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Partidas que o Inter exibiu a marca (Reprodução/Ogol)

O local onde o Inter exibiu o parceiro é o mesmo que os Supermercados Sonda estamparam na temporada de 2019. À época, o Internacional recebeu algo em torno de R$ 300 mil por mês. Os valores do acordo com a manipuladora de medicamentos não foram divulgados.

A Scienza Farma está localizada no Bairro Auxiliadora, Zona Norte de Porto Alegre. No local, de 250 metros quadrados, a empresa trabalha com medicina esportiva; nutrição e suplementação; dermocosméticos; terapia hormonal e antibióticos; além de homeopatia e florais.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306