
Uma informação publicada nas últimas horas pelo site argentino “El Crack” movimentou os torcedores colorados nas últimas horas. Trata-se de uma possível contratação do Internacional, segundo a publicação.
O portal argentino afirmou que o Inter estaria negociando a contratação do meio-campista Pol Fernández, do Boca Juniors. No entanto, as partes oficiais negam, tanto o estafe do jogador como membros do Inter.
Não é a primeira vez que o jogador de 32 anos é especulado no Inter, já em outras oportunidades a imprensa argentina noticiou a mesma informação. O atleta tem contrato com o Boca até o final do ano e, a partir de 1º de julho, poderá assinar pré-contrato.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional encara o Real Tomayapo às 21h desta quarta-feira (10), no estádio Beira-Rio, confronto da segunda rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.