Portal peruano repercute chance de gol perdida por Guerrero

Centroavante entrou no segundo tempo da goleada sobre o Flamengo

O portal do diário de esportes peruano Líbero repercutiu no final da noite de domingo (8) uma chance de gol perdida pelo centroavante Paolo Guerrero, do Internacional, na goleada sobre o Flamengo no Maracanã.

“O Inter de Porto Alegre deu um golpe no Maracanã ao vencer o Flamengo por 4 a 0. Os três gols de Yuri Alberto, com mais um gol de Taison, para o time do ‘Colorado’ cortar uma sequência de dois jogos sem conhecer a vitória. Paolo Guerrero entrou aos 80 minutos e esteve perto de fazer o quinto gol pelo time de Porto Alegre”, publicou.

“Paolo Guerrero entrou cerca de 80 minutos de jogo quando o placar estava 0-4 no Maracanã. O peruano foi o substituto de Edenilson e teve a chance de fazer o gol do ‘Mengao’. Nosso compatriota recebeu uma bola dentro da área e se posicionou de forma excelente para finalizar o gol de Alves”, complementou.

Abaixo, a chance perdida por Guerrero:

Com a vitória, o Clube do Povo subiu na tabela e agora ocupa a 11ª colocação, com 18 pontos somados. O Colorado volta a campo às 20h30 de domingo (15), quando encara o Fluminense, no Beira-Rio, duelo da 16ª rodada do Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171