Potter rebate críticas de colorados à RBS

Jornalista diz que defende o técnico Coudet há meses

Há nas redes sociais uma crítica por parte da torcida do Internacional que jornalistas da RBS, principal grupo de comunicação do Rio Grande do Sul, fazem críticas em demasia para o Inter e enchem o Grêmio com pautas positivas. O comunicador Luciano Potter questionou a suposta conspiração via Twitter nessa terça-feira( 24).

“’Potter: tua firma quer o Coudet longe do Beira-Rio bla blá bla’. Bom, eu defendo o Coudet desde fevereiro, com veemência, no Sala e no Bola, programas da mesma firma. Algo não fecha”, escreveu o jornalista.

As críticas afloraram ainda mais quando o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, publicou uma coluna no site GaúchaZH, onde afirma que o Internacional é líder do Brasileiro “apesar de Coudet”.

“Pottker só não é mais titular porque foi expulso. Quando tirou Marcos Guilherme e colocou Musto, chamou o time mineiro para seu campo. Não sofreu gols por ineficiência do ataque do time de Jorge Sampaoli”, escreveu.

“Para consertar seu erro, colocou Peglow onde estava Marcos Guilherme, que mesmo sem jogar nada, dava uma segurada nos zagueiros que se mandaram, depois, para o ataque”, complementou.

A expressão “apesar de Coudet” ganhou repercussão nacional, tanto que o narrador e apresentador Galvão Bueno citou nessa segunda-feira (24) no programa Bem, Amigos! no SporTV. Veja abaixo:

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732