Pottker pode se transferir para o mercado interno

Camisa 7 ainda não disputou as sete partidas no Brasileiro, o que culminaria numa impedição de defender outra camisa

O atacante do Internacional, William Pottker, não concretizou a sua transferência para o futebol turco. O clube encaminhou a venda, mas não confirmou detalhes para a conclusão do negócio. E o mercado brasileiro surge como opção.

O camisa 7 ainda não disputou as sete partidas no Campeonato Brasileiro, o que culminaria numa impedição de defender outra camisa no certame nacional. Pottker atuou em quatro jogos pelo Colorado.

De acordo com informação do site UOL, o jogador de 26 anos já despertou interesse do Athletico e Fluminense, este último comandado por Odair Hellmann, com quem o atacante já trabalhou no Beira-Rio.

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Único gol marcado por Pottker em 2020 foi contra o Esportivo, de pênalti, pelo Gauchão (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




O contrato do canhoto de 1,80m vai até 30 de maio de 2021. No fim do mês de novembro, portanto, poderá assinar um pré-contrato e deixar o Inter sem valor de venda.

Enquanto não define sua situação, o técnico Eduardo Coudet utiliza o jogador. Assim foi no último Gre-Nal, quando Chacho preteriu o promissor João Peglow para mais uma vez apostar em Pottker. Na atual temporada,  o camisa 7 participou de 11 jogos,  com um gol marcado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743