Pottker pode virar desfalque do Inter nas próximas partidas

Camisa 7 está em São Paulo onde o Colorado enfrenta o Corinthians

Por uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), o atacante do Internacional, William Pottker, pode virar desfalque nas próximas partidas ainda pela expulsão na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no Beira-Rio.

Em 25 de setembro, a 5ª Comissão Disciplinar do STJD julgou o atacante. Denunciado por agressão, teve a conduta desclassificada para ato hostil e foi punido com dois jogos de suspensão.

A decisão proferida cabia recurso e este foi acionado nessa sexta-feira (30) pela Procuradoria da mesma comissão, no Processo nº 215/2020 e pede no Pleno, a última instância, a condenação do atleta por agressão física. A sessão para julgar o recurso está marcada para 5 de novembro.




Veja a expulsão:

Pottker sofre com contestações de parte da torcida e setores da imprensa. Interessa ao Cruzeiro, mas o negócio está estagnado muito por conta do desejo do jogador de não voltar à Série B.

O jogador de 26 anos está em São Paulo, onde o Inter enfrenta o Corinthians às 19h de sábado (31), no Itaquerão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 tem contrato no Internacional até 31 de maio de 2021.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743