Prazo para inscrever reforços na Libertadores é diferente da data limite da janela no Brasil

O Internacional tem até as 19h de 2 de agosto para regularizar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, o prazo para inscrever jogadores na Copa Libertadores da América é menor.

De acordo com o regulamento da competição continental, os clubes podem fazer até cinco trocas da lista de até 50 atletas. Porém, o limite para tal ação é 29 de julho, quatro dias antes do fechamento da janela de transferências no Brasil.

O Colorado irá anunciar nas próximas horas a contratação do goleiro Sergio Rochet. Mesmo que o atleta já tenha atuado na fase de grupos pelo Nacional-URU, o regulamento não proíbe defender outro time na mesma edição.

O Inter ainda quer contratar pelo menos mais um meia armador, pois é público que quando Alan Patrick não está à disposição o rendimento coletivo cai de forma gritante.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O Clube do Povo nas oitavas de final desafia o River Plate em 1º e 8 de agosto, duas terças-feiras às 21h. O primeiro confronto acontece na Argentina e o jogo decisivo em solo brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667