Presidente de clube da Série A diz ser “prazer enorme” em ceder estádio para o Inter

O Internacional irá enfrentar o São Paulo em 13 de junho no Estádio Heriberto Hülse, do Criciúma. Presidente do time catarinense, Vilmar Guedes se mostrou solícito e solidário em ceder o local para o Colorado.

“Criciúma é um clube que gosta muito desta questão diplomática. Queremos que o jogo contra o São Paulo, aqui no nosso estádio, seja de felicidade para a torcida colorada”, disse para a rádio Guaíba

“É uma relação muito respeitosa entre nós e a diretoria do Internacional. É um interesse do Criciúma ajudar o Internacional, ser este parceiro”, completou.

Veja abaixo outras declarações:
“Eu tenho conversado com o presidente do Internacional (Barcellos), já avisamos que estamos a disposição, mas temos nossas limitações. Tivemos um problema no gramado no jogo contra o Juventude.”

“Nossa relação com o Presidente do Internacional nasceu faz dois anos. Temos boa relação, ele representa a nova cara do Internacional. Uma pessoa amistosa, cortês.”

“O gramado do Heriberto está em boas condições. Agora, qualquer gramado do sul do Brasil com 5 jogos e 5 treinos em 30 dias, vai acabar cedendo.”

“Nós teremos no mês de junho, 5 jogos em 30 dias. A exigência do futebol faz com que a gente tenha uma sobrecarga no nosso gramado neste marco de tempo.”

“Para nós é um prazer enorme receber o Internacional e a torcida do Internacional. Inter e São Paulo está confirmado no Heriberto Hulse. Inter e Corinthians foi sondado para ser aqui em Criciúma, ainda não tem nada definido.”

“O Internacional vai se sentir em casa aqui em Criciúma. O custo do evento do jogo é do Internacional, os bares são do Criciúma, a bilheteria é 100% do Internacional.”

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678