Presidente de clube agradece postura do Inter

Presidente do Vitória, Fábio Mota usou suas redes sociais no início da tarde dessa terça-feira (28) para agradecer ao Inter pela postura que teve na negociação para tentar contratar o lateral-esquerdo Lucas Esteves. Na verdade, foi uma provocação ao Grêmio.

O Grêmio vive celeuma com o Vitória pelo lateral-esquerdo. O time azul depositou o valor da multa rescisória, mas o clube baiano devolveu o dinheiro e não quer liberar o atleta.

“Queria aqui agradecer a postura do @SCInternacional, que foi o primeiro a nos procurar sobre Lucas Esteves! Explicamos a situação, entenderam e descartaram a operação!”, manifestou o presidente do Vitória.

No contrato do Vitória com Lucas Esteves há uma cláusula que, caso algum clube pague a multa rescisória, o Vitória pode permanecer com o atleta caso deposite 100 mil dólares na conta do jogador. Foi o que o time baiano fez, devolveu o dinheiro do Grêmio e depositou os 100 mil dólares para o lateral-esquerdo. Agora há um imbróglio judicial entre os clubes.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL