Presidente de clube responde sobre interesse do Inter em atacante

O Internacional não mediu esforços para contratar novos reforços na primeira janela de transferências de 2024. Mesmo assim, o Colorado segue no mercado já em projeção para o segundo semestre e nas últimas horas um novo nome vazou na imprensa.

De acordo com a imprensa paraguaia, por meio do jornalista Federico Arias, da “Radio ABC Cardinal”, o Inter manifestou interesse no atacante Gabriel Aguayo, do Cerro Porteño.

Além do Inter, o avante desperta interesse de outros clubes do Brasil, como Flamengo e Botafogo, por exemplo. Contudo o presidente do Cerro, Juan José Zapag, diz que de maneira formal não recebeu contato de clubes brasileiros interessados no jogador.

 

Gabriel Aguayo no Cerro

O jogador de 19 anos já conta com convocações para seleção de base do Paraguai. Está em sua primeira temporada no time profissional do Cerro, tem 14 partidas, um gol e quatro assistências. Atua pelas beiradas preferencialmente pelo lado direito.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661