Presidente do Cobreloa se manifesta sobre retorno de Aránguiz

Nos últimos dias se especulou que o meio-campista do Internacional, Charles Aránguiz, poderia retornar para o Cobreloa, o primeiro clube de sua carreira. Contudo, o presidente deste time, Marcelo Pérez, descarta a chegada do Príncipe neste momento.

“Primeiro conversamos com Charles , ligamos para ele, mas seus projetos estão longe de Cobreloa”, disse o dirigente para a versão chilena do site Bolavip.

“Ele é um grande jogador, a gente conversa, mas uma coisa é conversar e outra é combinar sua chegada. Neste período está descartado, mas nada diz que possa voltar no futuro, muitos de nós respeitamos”, completou.

O jogador de 35 anos tem vínculo com o Clube do Povo até junho de 2025. Ou seja, em 1º de janeiro já poderá assinar pré-contrato sem precisar da anuência do Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional com o empate com o São Paulo foi aos 11 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileirão. Com Aránguiz disponível, o Colorado volta a campo às 16h de domingo (16), quando encara o Vitória, em Salvador, confronto da nona rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743