O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu entrevista nesse sábado (25) e comentou sobre a negociação com o centroavante Yuri Alberto, do Zenit, e que o Internacional também mantém interesse.
“Não existe prazo. É uma tentativa que o Corinthians faz. É um jogador de nível altíssimo, jovem, com interesse de clubes do mundo todo. E é o que eu vou falar sobre a negociação. Não vou falar mais nada, porque não vou estar sendo sincero. Atrapalharia a negociação se eu falasse aqui. Então, eu prefiro falar quando as coisas estiverem concretizadas e com sucesso”, disse o presidente.
“A janela nem abriu, vai abrir dia 18 (de julho). Tem clubes do mundo todo procurando por estes atletas”, completou.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
A tendência é que o centroavante feche com o Corinthians, mesmo o Inter igualando a proposta salarial do time paulista. Ou seja, o valor financeiro não foi impeditivo mas sim a escolha do atleta em rejeitar um retorno ao Beira-Rio.
“Não quero entrar em detalhes porque isso pode atrapalhar o negócio, pode também criar uma expectativa na torcida. A gente tem que ter os pés no chão. O que falta é a negociação acontecer. Falta o sim das partes. Então, falta tudo. Existe um caminho, existe a vontade, mas falta o ok de todas as partes para a gente sentar na mesa e finalizar uma contratação”, concluiu o mandatário do Corinthians.






