Presidente do Grêmio aponta quem são os culpados pela derrota no Gre-Nal

Os jogadores mais jovens do time do Grêmio são os culpados pela derrota no Gre-Nal 445, revés de 2 a 0 na Arena OAS. Pelo menos esta é a opinião do presidente gremista Alberto Guerra, que deu esta afirmação em entrevista coletiva logo após o clássico.

A idade média do nosso time é muito baixa. Apesar de querermos muito o resultado imediato e o título do Gauchão, a gente pensa também em um Grêmio para o ano que vem e para os próximos anos. E talvez essa seja uma grande diferença das duas equipes. Talvez falte um pouco de casca para alguns jogadores. Talvez falte alguém que possa chamar o jogo para si e dar uma certa tranquilidade. Mas não falta trabalho”, disse o dirigente. A média do time titular que iniciou o Gre-Nal foi de 26,5 anos.

“O jogo estava parelho, no meu entender meio morto, até sair o primeiro gol. O Grêmio sentiu, depois sofremos o segundo em cima e daí mudou o jogo. Enquanto tiver bambu tem flecha. Sabemos que é difícil, talvez não seja a tendência, mas nunca duvidem do Grêmio. Vamos ao Beira-Rio em busca de mais um jogo épico na história do Grêmio”, completou.

A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO

Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio tem compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Athletic, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL