
Presidente do Grêmio, Alberto Guerra usou suas redes sociais oficiais na noite dessa segunda-feira (3) para fazer um pedido a todos os envolvidos nos dois Gre-Nais que se avizinham. O dirigente quer paz e diz que prega que o Campeonato Gaúcho seja decidido dentro de campo, que a competição inteira o Grêmio teve esta postura.
“Mobilizados para a decisão do Gauchão, queremos compartilhar uma mensagem a todos os torcedores. Defendemos, a exemplo da nossa postura desde o início do campeonato, que o título seja decidido dentro de campo. E desejamos, também, um clima de paz, serenidade e justiça, para que a torcida se envolva, os atletas cumpram o seu papel e vença a equipe que, na bola, for a mais competente. Já fizemos contato com representantes do adversário e da Federação. E desejamos definir, em conjunto com eles, temas importantes, como o da arbitragem. Que o resultado seja justo e que haja paz, em benefício do futebol gaúcho”, escreveu Alberto Guerra.
Ver essa foto no Instagram
O dirigente gremista, contudo, se contradiz, uma vez que por diversas vezes foram pregadas manifestações bélicas, inclusive afirmando que vai atrás de árbitros por meio de seus CPFs caso estes errem contra o seu time. Em outro momento afirmou que o o seu time foi assaltado no estadual, colocando em xeque a idoneidade dos árbitros.
A FINAL DO GAUCHÃO
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou em seu site oficial todas as informações da primeira partida da final do Gauchão. O Internacional vai até a Arena OAS, às 16h30 de sábado (8). Jogo com transmissão da RBS TV, SporTV e Premiere. O jogo de volta ainda não tem data definida, mas acontecerá no sábado (15) ou domingo (16).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP