Presidente do Inter comenta episódio Guerrero: “O jogador sabe das suas responsabilidades e do contrato”

Centroavante manifestou desejo de romper o vínculo com o Colorado

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi entrevistado pela rádio Gaúcha no início da noite dessa quarta-feira (5). Na concentração do Inter em um hotel da Zona Sul de Porto Alegre, o mandatário afirmou que os problemas com Paolo Guerrero estão superados.

“O Inter sempre contou com o Guerrero, vocês me ouviram falar várias vezes que o nosso foco era na recuperação do atleta. Voltamos para onde estávamos antes desta turbulência”, disse.

“O jogador sabe das suas responsabilidades e do contrato. É o momento que viramos a página e contamos com ele para o restante da temporada”, complementou.

Barcellos também comentou sobre a estreia do atacante Taison. “Fundamental, um reforço importante para o conjunto e dos campeonatos que teremos. Está à disposição do técnico e vem treinando, se ambientando ao modelo e forma de jogo. Tenho certeza que vai nos ajudar muito este ano”, concluiu.

O Inter volta a campo às 21h de quarta-feira (5), quando encara o Olimpia, no Beira-Rio, em duelo da terceira rodada do grupo B da Libertadores.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 875

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!