Presidente do Inter comenta sobre contratação de reforço

Presidente do Inter, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o canal no YouTube Charla Podcast nessa segunda-feira (2) e respondeu sobre contratação de reforços para a próxima temporada.

“Nós fizemos uma equipe que, óbvio, vai passar por ajustes. Terão saídas e chegadas, mas na ideia de manter um equilíbrio e de não ter grandes investimentos. Esta é uma condição principalmente pelo ano que a gente teve, difícil. Se fosse um ano onde a gente tivesse conseguido a receita que projetamos na totalidade sem os custos fora da curva, a gente teria uma capacidade de investimento maior. Não se pode dar o passo maior do que a perna. A ideia é fazer mexidas pontuais. Manter o grupo naquilo que for possível. Na eventual saída, buscar qualificar com a utilização da ciência de dados, a inteligência, o departamento de futebol, que tem que trabalhar para achar alternativas que nos entreguem qualidade dentro de uma possibilidade financeira que o clube tem”, afirmou o presidente do Inter.

“Nós montamos esta equipe e fizemos um investimento que, para nós, é alto. Todo o nosso investimento talvez tenha sido um jogador de uma das três maiores receitas do Brasil. Se somar a janela do ano passado e do início deste ano, são menores do que um jogador, no mínimo, de três clubes”, completou.

Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL