Presidente do Inter detona empresário de Guerrero: “Está mentindo”

Camisa 9 tem contrato no Colorado até o fim de 2021

O empresário de Paolo Guerrero afirma que pediu ao Internacional a rescisão de contrato do jogador. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, em contato com o site Goal, afirma que o agente mente e que não houve qualquer contato.

“O Vinícius Prates está mentindo, em nenhum momento ele procurou a direção do Inter para falar de rescisão de contrato do Guerrero. Não falou comigo, não falou com o Bracks (executivo de futebol) e nem com o João Patrício (vice de futebol). O Inter não recebeu absolutamente nada sobre pedido de rescisão do Guerrero”, disse.

“Falo todos os dias com o Guerrero e, em nenhum momento ele falou sobre rescisão de contrato. Ele sempre manteve o mesmo comportamento, nem insinuou nada sobre o assunto, pelo contrário, sempre disse que gosta de Porto Alegre, ele comprou uma casa aqui, ele tem investido na cidade, então este assunto de rescisão, tratado via imprensa pelo empresário, me causa estranheza”, complementou.

VEJA TAMBÉM: D’Alessandro aponta o principal favorito ao título da Libertadores




Dados de Guerrero (Reprodução/Transfermarkt)
Dados de Guerrero (Reprodução/Transfermarkt)

VEJA TAMBÉM: A parceria do Inter para revitalizar um dos principais pontos de circulação de Porto Alegre

O camisa do Colorado tem contrato até 31 de dezembro de 2021 e, aos 37 anos, recebe seguidamente contatos de clubes do Brasil e da América do Sul.

“Vamos conversar com ele para tratar da renovação, sempre destacamos que queremos renovar com o Guerrero. Ele sempre disse que gosta do Inter, gosta da cidade. Agora se não acontecer o acordo, ele vai cumprir o contrato com o Inter até dezembro, que é quando encerra o vínculo atual. Volto a afirmar, não existe nada de rescisão, isto é mentira do empresário do Guerrero”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!