Presidente do Inter explica por que liberou Enzo, filho de Fernandão

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o canal do Duda Garbi no YouTube na noite dessa segunda-feira (29). Na conversa, explicou a liberação de Enzo Costa, filho de Fernandão, que foi emprestado. A alegação é que o jogador precisa de minutagem, o que não teria no Inter.

“A gente tem a função de dirigente, mas não descola da função afetiva, emocional. O Enzo sabe disso, a família toda, do cuidado que a gente tem. Mas ele é um profissional do futebol e sabe que são coisas da vida, que em determinado momento encontram decisões. E a gente entendeu que é melhor dar experiência, ele precisa de minutagem”, disse.

“É um passo importante, a gente está torcendo para que dê tudo certo e ele tenha a capacidade de dar este salto para o profissional. É um empréstimo, ele tem contrato conosco”, completou.

Enzo Costa jogará na Aparecidense, de Goiás. Esta modesta equipe, em 2024, disputará a primeira divisão do Campeonato Goiano, a Série C do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O filho do ídolo eterno teve de deixar as categorias de base do Colorado. Isso porque em abril completa 21 anos e já ultrapassou a idade limite do sub-20. Sem perspectiva de atuar no time principal, a solução foi emprestá-lo. No final de 2024 também será o fim do vínculo com o Inter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752