Presidente do Inter faz nova sugestão sobre a paralisação do Brasileirão

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para o canal TNT Sports e fez uma nova sugestão sobre a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes: pausar a competição nacional por três rodadas.

“Falando de futebol, qual o problema de prorrogarmos três rodadas, que foi o que propuseram para nós, de todo mundo? Que parássemos um pouco e focássemos em ajudar as pessoas até lá”, disse.

“O que traria de prejuízo se nós temos 10 datas Fifa pela frente? Qual o problema de encaixar isso mais para frente? Não pararia o futebol brasileiro no ano. Só atrapalharia alguns que vão estar no ar condicionado olhando Internacional, Grêmio e Juventude em uma situação extremamente complicada, sem campo para treinar e local para jogar, mas jogando”, completou.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter tem partidas adiadas até 27 de maio. O próximo compromisso do Colorado, que ainda está agendado, é contra o Belgrano, o Internacional como mandante, em 28 de maio, última rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!