Recentemente o Flamengo notificou o Internacional sobre o não pagamento de uma parcela da compra dos direitos econômicos do meio-campista Thiago Maia. O presidente do Inter Alessandro Barcellos nessa terça-feira (26) respondeu sobre a situação, afirmou que tudo será normalizado.
“Todos os pagamentos estão sendo reorganizados. Todos sabem, não é novidade, o momento que passamos no Rio Grande do Sul e a prioridade que tivemos de recuperar nosso patrimônio. Precisamos reorganizar os pagamentos. Nada fora do normal — disse o presidente”, disse o presidente do Inter.
“Temos uma relação muito boa com o Flamengo. Estamos equacionando a situação para garantir que isso será honrado”, completou.
O time carioca vendeu Thiago Maia para o Inter por 4 milhões de euros em 10 parcelas, com a primeira a ser paga em agosto deste ano no valor de 250 mil euros. Segundo o Rubro-Negro, o Inter não cumpriu com este compromisso.
O Inter, ainda em dezembro de 2024, tem o compromisso de pagar o valor de 450 mil euros para o clube carioca. O restante do pagamento está programado para acontecer entre abril de 2025 até agosto de 2027.
Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
Abaixo, a tabela do Brasileirão:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão.