Presidente do Inter responde sobre antecipação da chegada de Borré

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista nessa terça-feira (23) para o programa Bola nas Costas, da rádio Atlântida e foi questionado sobre a possibilidade de antecipar a chegada do centroavante Rafael Borré.

O colombiano do Eintracht Franfurt já foi anunciado como novo reforço colorado. Acontece é que o atleta está emprestado ao Werder Bremen até 30 de junho. “Neste sentido estamos trabalhando entre os clubes. A janela fecha em março. Até lá qualquer dia é dia. Mas isso vai depender do clube alemão, que hoje detém o jogador. O Campeonato Alemão termina em maio. São três meses e meio de contrato a serem cumpridos lá. A diferença pra janela brasileira é de um mês e meio. São contas que eles estão fazendo, assim como o jogador e nós”, declarou Alessandro Barcellos.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A contratação de Borré é o quinto reforço do Inter para a temporada de 2024. Antes dele foram anunciados Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario. Há, ainda, o encaminhamento com o volante Thiago Maia, do Flamengo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!