Presidente do Inter responde sobre pré-contrato com Vitão

Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na manhã desse domingo (26). O mandatário colorado foi questionado sobre a permanência em definitivo do zagueiro Vitão.

O defensor tem contrato com o Inter até 30 de junho, ainda por conta da normativa da Fifa que suspende os vínculos de jogadores com clubes da Rússia e Ucrânia por conta da guerra naqueles países.

Circula informação de que o Inter já teria um contrato assinado com Vitão, que seria válido por cinco anos. Alessandro Barcellos disse que só falará neste assunto abertamente a partir de 1º de julho, quando expira o atual vínculo com o defensor.

O mandatário do Colorado tranquilizou a torcida de que o clube faz todo o esforço possível para manter o jogador com a camisa vermelha. Ainda, afirmou que o próprio zagueiro se manifestou com vontade de permanecer em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678