Presidente do Inter se manifesta após adiamento da partida contra o Juventude

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou de maneira oficial na noite dessa terça-feira (30) por meio de suas redes sociais sobre a partida do Internacional contra o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil. Após a nota da CBF, o presidente do Inter Alessandro Barcellos se manifestou.

“Após passar o dia em contato com CBF, FGF, Governo do Estado e direção do EC Juventude, prevaleceu o bom senso e a responsabilidade na decisão para que o jogo de amanhã fosse adiado. O mais importante agora é colocarmos o clube a disposição da sociedade gaúcha neste momento de dificuldades pela qual passamos”, publicou o presidente. Abaixo, a nota da CBF:

“Em virtude das condições climáticas adversas no Rio Grande do Sul, a CBF transfere o confronto entre Internacional e Juventude, no Beira-Rio, marcado para a noite desta quarta-feira (1), pela Copa Betano do Brasil, para o dia 10 de maio. As intensas chuvas, com um índice pluviométrico de 300mm, tornaram inviável a realização do evento esportivo por motivo de força maior. A decisão tomada em consonância com o apelo do Governador visa prioritariamente resguardar a segurança e a integridade física de todos os envolvidos no espetáculo esportivo, incluindo jogadores, comissão técnica, árbitros, torcedores e demais profissionais. A CBF, em sua condição de zeladora do futebol nacional, reitera seu compromisso com o bem-estar dos participantes e agradece a compreensão de todos os aficionados pelo esporte.”

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com o adiamento, o Clube do Povo volta a campo às 21h de sábado (4), quando encara o Cruzeiro, no Mineirão, quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!