Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva nesse sábado (8) no Rio de Janeiro, onde o Colorado está concentrado para enfrentar o Fluminense. Entre as manifestações, comentou sobre o nome de Sergio Rochet.
O uruguaio foi contratado pelo Inter e deixará o Nacional, do Uruguai. O jogador de 30 anos firmará contrato de quatro anos em negócio na casa de 1,6 milhão de dólares. O mandatário colorado, no entanto, faz como o de costume, não confirma a negociação.
“Nós não confirmamos nenhuma negociação que não esteja efetivamente concretizada. É uma responsabilidade que a gente tem com quem está negociando conosco e com o nosso torcedor. A gente não vai falar em nomes que não estejam com essa condição. Neste caso, não é prudente que a gente confirme isso”, disse.
“São jogadores de qualidade indiscutível (Rochet e o volante Bruno Henrique) na nossa opinião. Que passam pela nossa análise de mercado. Mas eu não posso falar mais do que isso pois efetivamente não existe mais nada que isso”
Sobre a estreia do centroavante Enner Valencia. “É importante. O Mano é que decide. É um jogador que vinha atuando e teve um conjunto de jogos sem paradas desde a Copa. Há um cuidado maior da comissão técnica. Mas a gente quer ter o melhor Enner Valencia possível para o Internacional”, concluiu.