
Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos concedeu entrevista para a rádio Gaúcha na noite dessa terça-feira (8) e respondeu sobre o momento negativo do atacante Enner Valencia no Inter.
O equatoriano perdeu o posto de titular do time. Ainda, quando entra, é criticado por parecer até displicente, descomprometido. De 13 de julho até o momento Enner Valencia tem apenas um gol marcado com a camisa do Inter. Segundo o mantário colorado, o avante não está descomprometido, pelo contrário inclusive.
“O Enner está incomodado por não fazer gols. É um jogador que se caracterizou na sua carreira por ser um goleador por onde passou. Isso, evidentemente, incomoda um atacante. Há um trabalho sendo feito. Voltou a marcar no jogo contra o Bragantino. Já no jogo seguinte não conseguiu. Isso, pro óbvio, incomoda um jogador da magnitude dele”, disse Alessandro Barcellos.
“O clube tem que saber o momento, a forma e o limite disso. Eu não sei qual era o limite do Corinthians. Mas nós aqui vamos trabalhar sempre nesse limite de entender que nós temos um jogador com potencial, que pode dar a volta por cima e que tem essa ambição, essa vontade, essa fome de voltar a marcar”, completou.
“Isso a gente observa nos treinamentos, no dia a dia, do clube. Enquanto isso estiver muito claro, a gente vai estar sempre ajudando ele a buscar esse momento e a reencontrar os gols que é o que a gente espera”, concluiu.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, na 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.