Problemas para o time: jogador do Inter é suspenso

O Internacional venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite desse sábado (1º), na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, contudo, tem um aspecto negativo: suspensão de um jogador do Inter.

O zagueiro Gabriel Mercado recebeu cartão amarelo aos 25 minutos do segundo tempo. Foi a terceira advertência, portanto o argentino está suspenso para a próxima partida da competição nacional.

Segundo a súmula assinada pelo árbitro Anderson Ribeiro Goncalves, o zagueiro recebeu o cartão por “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por cometer uma falta temerária contra seu adversário na disputa da bola”.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Com Gabriel Mercado disponível porque é outra competição, O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661