Provável titular contra o Bahia não atua desde março

Última aparição foi no Gre-Nal da Libertadores, empate sem gols na Arena

O torcedor colorado que sintonizar no jogo do Inter contra o Bahia deverá ver um nome que não atua desde março. Trata-se do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de fascite plantar e vai aproveitar um acordo entre gaúchos e baianos para aparecer no 11 inicial.

Por questão contratual, Moisés não pode enfrentar o Bahia e Zeca é impedido de desafiar o Colorado. O clube do Nordeste terá outro desfalque emprestado pelo Inter. E Uendel poderá sentir a falta de ritmo de jogo.

Uendel em treino no Inter
Uendel em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




Por estar entregue ao departamento médico, o jogador de 31 anos está fora de ação desde março, quando participou de 45 minutos no Gre-Nal da Libertadores. Desde então, o canhoto de 1,79m sequer foi relacionado para as partidas.

O Internacional volta ao Beira-Rio no Campeonato Brasileiro para enfrentar o Bahia, às 16h de domingo (6), na oitava rodada. O Inter é líder da competição, com 16 pontos somados e vem de empate diante do Palmeiras. O Bahia, em crise, demitiu o técnico Roger Machado após goleada sofrida em casa pelo Flamengo. Os baianos têm oito pontos e ocupam o 12º posto.

Participação de Uendel em 2020 (Reprodução/Ogol)

ONDE ASSISTIR INTER X BAHIA

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.597

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!