Próximo adversário, América-MG terá desfalque de meio-campo que pertence ao Inter

Colorado recebe os mineiros na 26ª rodada do Brasileirão

O América-MG terá desfalques para encarar o Internacional às 21h30 de quarta-feira (13), no Beira-Rio, duelo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. E um deles trata-se do meio-campo Ramon.

O jogador de 24 anos pertence ao Inter e está cedido por empréstimo até o final da atual temporada. O canhoto de 1,74m alterna entre titular reserva e, anunciado em abril, participou de 17 partidas com a camisa do Coelho, com um gol marcado.

Ramon no América-MG (Divulgação)

Ramon iniciou nas categorias de base do Desportivo Brasil e passou pelo Palmeiras. Chegou ao Clube do Povo em 2016 e depois rodou por empréstimos no Vila Nova e Bahia antes de chegar ao clube mineiro. Tem contrato no Beira-Rio até o fim de 2022.

Lances de Ramon:

Desfalque por suspensão

O meia Alé recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Juventude na rodada anterior. Para o lugar do jogador suspenso, o técnico Vagner Mancini pode escalar Yan Sasse, Geovane ou Marcelo Toscano. Se optar por um nome com características mais defensivas, Juninho Valoura está à disposição.

+ SÓ UM CANAL TRANSMITE INTER X AMÉRICA-MG

O Internacional é o sétimo colocado na tabela de classificação com 36 pontos em 24 rodadas disputadas. O Coelho entrou em campo em 25 partidas, está na 10ª posição com 31 pontos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171