Próximo adversário do Inter, Atlético-GO ficará 12 dias no Sul; entenda

O Internacional após bater o Delfín pela Copa Sul-Americana focará suas atenções no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO é o próximo adversário. E o clube goiano viverá uma situação curiosa, ficará 12 dias no Sul do Brasil.

O Dragão terá uma sequência de três partidas contra times sulistas. Jogará contra o Inter em Porto Alegre, depois viaja a Santa Catarina onde enfrenta Brusque pela Copa do Brasil. Na sequência, voltará ao Rio Grande do Sul para medir forças contra o Juventude.

“O Inter é um grande clube. Sabemos da grandeza. Eles têm ótimos jogadores. Mas o importante nesse momento é trabalhar bem, estar bem mentalmente e fisicamente para chegar lá pronto. Precisamos nos preparar para todos os aspectos que podemos enfrentar”, disse o meia do Atlético-GO Shaylon. A delegação do Atlético-GO deixa Goiânia nesta sexta-feira (26) e não voltará a Goiás entre as partidas, ficará até 6 de maio na região Sul.

Os jogos do adversário do Inter no Sul:
Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vencer na competição continental, o Clube do Povo medirá forças contra o Atlético-GO às 20h do próximo domingo (28), no estádio Beira-Rio, confronto da quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!