PVC deixa a Globo e acerta com emissora que transmitirá Libertadores

Poderá estar na escala para comentar jogos do Inter

Um dos mais conhecidos jornalistas que cobrem futebol no Brasil, Paulo Vinícius Coelho deixou o grupo Globo, onde atuava como comentarista no canal fechado SporTV. A nova casa de PVC é uma plataforma onde poderá transmitir jogos do Inter.

PVC fechou com a Paramount+, dona dos direitos de exibição da Copa Libertadores da América via streaming. A plataforma norte-americana antes já havia acertado com os narradores Nivaldo Prieto e João Guilherme.

Com a saída do grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho voltará a ter coluna no site UOL. O jornalista tem passagens por ESPN, Fox Sports, Lance!, Placar, entre outros.

A Libertadores na TV aberta terá as imagens exibidas na Globo e não mais no SBT. Já no sistema fechado, as imagens ficarão com a ESPN e no streaming na Paramount+. O site OneFootball poderá exibir os melhores momentos.

Vice-campeão brasileiro de 2022, o Internacional tem vaga garantida diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores. O sorteio para esta etapa está marcado para 22 de março. Em nova casa, existe a possibilidade de PVC comentar jogos do Inter na competição continental.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.305