Quanto o Inter desembolsou para contratar Galhardo

Jogador tem 1.275 minutos com a camisa vermelha, com nove gols marcados

O artilheiro do Campeonato Brasileiro veste as cores do Internacional. Com quatro bolas na rede, Thiago Galhardo tem mais gols na atual competição que até de alguns clubes, como é o caso do Grêmio, que foi às redes só três vezes. E para contratá-lo, o Inter não desembolsou um centavo sequer.

O jogador de 31 anos rescindiu contrato com o Ceará e estava sem clube. Houve interesse de outras equipes do Brasil e também do exterior, mas o jogador preferiu o Inter em um contrato até o final de 2020, mas que já foi estendido até 31 de dezembro de 2021.

Galhardo Transfermarkt/Reprodução)
Galhardo Transfermarkt/Reprodução)

“Eu assimilei a forma que o Chacho Coudet pediu para jogar. Ele me ajuda muito, dentro e fora de campo. Eu acho um baita treinador. Estou muito feliz por defender o Inter, contribuir com gols, assistências. A forma que ele joga facilita meu trabalho”, comentou em entrevista coletiva virtual após a vitória sobre o Botafogo.

Galhardo ainda revelou que antes mesmo de vestir vermelho já tinha admiração por dois jogadores do Internacional.

“Eu venho numa crescente muito boa nos últimos anos. Quando cheguei, não esperava por estes números. Eu tinha jogadores como o D’Alessandro e o Guerrero, dois referenciais para mim, no time. Aprendi muito e fui muito bem recebido. Eu costumo dizer que quando você está feliz as coisas acontecem muito bem. E mostro isso dentro de campo, o quanto estou feliz no Inter. Quando cheguei, mal podia sonhar de brigar por posição com caras que eu admiro tanto. Mas estou conquistando meu espaço e fico muito feliz hoje de poder dizer que eles são meus amigos. Estou muito contente”, afirmou.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655