Quanto o Inter pagará para ter Lucas Ribeiro

Defensor já foi anunciado pelo Colorado

O Internacional irá apresentar nesta terça-feira (11) o zagueiro Lucas Ribeiro. O defensor chega para suprir uma iminente venda de Bruno Fuchs para o futebol europeu. A nova aquisição colorada teve pouco investimento.

O defensor de 1,90m foi emprestado pelo Hoffenheim por 18 meses. De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, o Colorado pagará 190 mil euros (R$ 1,2 milhão), valor este diluído em pagamentos mensais até o final do contrato. O Colorado também paga o salário do atleta.

O zagueiro chega ao Beira-Rio para adquirir ritmo de jogo, até porque Lucas praticamente não entrou em campo no velho continente. Desde fevereiro de 2019 na Alemanha, o novo contratado do Inter participou de apenas 82 minutos.

Lucas Ribeiro foi lançado para o futebol com o técnico Paulo César Carpegiani, no Vitória, em 2018. O ex-jogador e ídolo do Inter subiu a então promessa em meio à disputa do Brasileirão de Aspirantes. Naquela temporada foram 18 jogos disputados.

O jogador ficará emprestado em Porto Alegre até o fim de 2021. De acordo com o site especialista no mercado da bola, Transfermarkt, o soteropolitano é avaliado em 2,3 milhões de euros (R$ 14,7 milhões).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306