Quatro jogadores são certezas de saída do Inter e folha diminui em meio milhão por mês

Com a conclusão da temporada de 2022, o Internacional trabalha para aliviar a folha de pagamento para poder ter investimento e assim contratar novos atletas. Neste sentido quatro jogadores deixarão certamente o Inter e minimizará custos com o futebol.

O zagueiro Roberto tem contrato com o Colorado até 31 de dezembro de 2022 e não terá seu vínculo renovado. O defensor então, cria do Celeiro de Ases, terá de retomar sua carreira em outro clube.

O atacante Gustavo Maia será devolvido ao Barcelona, assim como o lateral-direito Weverton volta para o Bragantino e o volante Liziero para o São Paulo. Nestes dois últimos o Colorado foi responsável por arcar com 100% dos vencimentos.

Com as certezas destas saídas, o Inter poupará algo em torno de R$ 500 mil mensais. E este número deve aumentar, uma vez que o goleiro Daniel, o meio-campo Edenilson, além do atacante David, não devem permanecer no estádio Beira-Rio para 2023.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

Na reta final da temporada, a folha mensal do grupo de jogadores do Inter ficou na casa de R$ 8,5 milhões por mês. A ideia é diminuir este montante para que tenha fôlego para investir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.164