Quem vota no prêmio inédito que Galhardo recebeu da CBF

Atleta colorado tem quatro gols no Brasileirão

O meia-atacante do Internacional, Thiago Galhardo, recebeu o prêmio Jogador do Mês do Campeonato Brasileiro, dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Trata-se de uma nova premiação com um colegiado de comunicadores dando as notas.

A CBF reuniu 35 jornalistas para a premiação. Estes escolhem três nomes, em 1º, 2º e 3º lugar, com cada avaliação valendo cinco, três e um ponto, respectivamente.

“Thiago Galhardo recebeu a maioria esmagadora dos votos para ser o Jogador do Mês de agosto. Ele foi o único atleta citado por todos os 35 jornalistas que votaram neste período, totalizando 31 indicações como primeiro lugar, 3 para segundo e apenas 1 em terceiro”, diz um trecho do comunicado da CBF.

Galhardo participou de gol em todas as partidas que participou no Brasileirão. O jogador de 31 anos atuou em seis partidas no certame nacional, com seis bolas na rede e duas assistências.




“Estou muito feliz de ganhar esse prêmio. Apesar de ser uma conquista individual, queria muito compartilhar com o grupo. Sem eles, nada disso seria possível. Eu sempre disse que estou muito feliz aqui no clube. É um momento mágico que eu venho vivendo, não só dentro de campo. Espero poder aproveitar e ajudar meus companheiros no final da temporada com o maior objetivo que é obviamente conquistar títulos”, disse.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485