Rafael Sobis aponta clube que ficará pelo caminho no Gauchão

Idolo do Internacional, o ex-atacante Rafael Sobis apontou no programa 4D Esportes, no YouTube, clube que ficará pelo caminho no Gauchão 2025. O ex-jogador opinou que a final não será Gre-Nal, pois o Grêmio não chegará lá.

“Se levar a sequência que o Grêmio tem, ok, é a única para se apegar a favoritismo. Mas favoritismo não quer dizer que vai ganhar. O Grêmio está se reconstruindo ainda. Está vindo um novo treinador, com comissão nova e já no mesmo ano, porque ele não está com tempo para trabalhar. Não acho que a final vai ser Gre-Nal. Eu acho que o Grêmio não chega”, disse Sobis.

Rafael Sobis comentou também sobre a saída de Renê. O lateral-esquerdo saiu após encerramento de contrato, que quase foi renovado para 2025. Contudo, o Fluminense entrou no negócio e fez uma boa oferta ao defensor. Em respeito ao clube, o atleta e seu estafe levaram a proposta à diretoria colorada, que encerrou as negociações, permitindo com que ele fechasse com o Fluminense.

Para Sobis, o movimento do lateral em fechar com o clube carioca foi natural e compreensível. “O Renê tem serviços prestados, por um bom tempo ele foi bem, aí veio o Bernabei e ele seguiu trabalhando, nunca criou polêmica nem nada. Aí teve conversas de renovação, mas o Fluminense ligou. Era a chance de mudar de ares, com o Mano Menezes que ele já trabalhou, pronto, abraço e obrigado por tudo, não sai com problema algum”, ressaltou o ídolo colorado.

O lateral acertou seu contrato com o Fluminense, de Mano Menezes, até o final de 2026. O jogador deve ser o titular do tricolor carioca, já que os dois atletas da posição saíram do clube recentemente. Pelo Inter desde 2022, Renê tem 123 partidas disputadas, dois gols marcados e seis assistências concedidas.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21h desta quinta-feira (16), no Beira-Rio. Lesionados, Bruno Tabata, Sergio Rochet e Agustín Rogel devem ficar fora da partida. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia em 22 de janeiro, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril. O Clube do Povo está no pote 2 do certame.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL