Ídolo histórico do Internacional, Rafael Sobis atualmente é comentarista no canal 4D Esportes, no YouTube. O bicampeão da Copa Libertadores da América comentou sobre clássico Gre-Nal 443.
De acordo com o ex-atacante, o clássico tem sim favorito, não tem essa de ficar em cima do muro indeciso. Sobis apontou o Inter como mais provável que saia como vencedor.
“Esse Gre-Nal decide muito o que o Inter quer em questão de Libertadores. Vejo o Inter como favorito, pelo momento, pelo tempo de invencibilidade, pelo elenco, pela forma como vem jogando. Nem levo em conta os últimos clássicos”, disse Rafael Sobis.
“São três pontos diferentes, não vamos simplificar muito. Gre-Nal é muito legal. Esse Gre-Nal vai mostrar o que os clubes querem, já que depois entra na reta final do Campeonato. O Inter vai jogar em casa, em um bom momento, com o Beira-Rio com o maior público do ano. Já o Grêmio está precisando pontuar”, completou.
NARRADOR OPINOU
Na opinião do colunista e narrador Pedro Ernesto Denardin em publicação no jornal Zero Hora nesse sábado (12), não há favorito no Gre-Nal 443.
“Não vejo favorito para o Gre-Nal 443. O Inter tem um grupo mais qualificado, mas o Grêmio cresceu muito com as recentes alterações e os novos cuidados defensivos. Depois de meses colecionando insucessos, Renato se deu conta que é melhor dar proteção para laterais e zagueiros que estão com dificuldade para marcar. Protegidos, eles jogam muito mais. Assim, o time passou a atacar melhor porque a estrutura trouxe benefícios importantes”, escreveu Denardin.
“O Inter deverá ter os retornos de Rogel, Borré e Fernando em campo. A longa parada da folga FIFA emprestou tempo para que os médicos colorados colocassem seus jogadores em forma para o clássico. Quem não joga, e fará muita falta, é Thiago Maia, que recebeu um cartão bobo no jogo contra o Corinthians. Qualquer previsão sobre o resultado do jogo é de um achismo quase infantil”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio.