RBS TV define qual jogo irá transmitir na rodada final do Gauchão

Jogos acontecem no mesmo horário

O Internacional encara o Aimoré às 15h desta quarta-feira (29), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na última rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A rodada final, aliás, será toda no mesmo dia e horário e a emissora detentora dos direitos escolheu transmitir a partida do Grêmio.

O rival encara o Novo Hamburgo, na Arena Alviazul, em Lajeado. A RBS TV transmite a partida. O colorado que queira assistir ao duelo do Inter terá de sintonizar no Premiere. Mesmo líderes, a Dupla vive momento distinto na tabela e pode até ter clássico já na semifinal.

O regulamento aponta que o primeiro colocado de um grupo encara o segundo da outra chave. No momento, Grêmio e Inter lideram e não aconteceria um clássico. Porém, resultados bem possíveis de acontecer podem colocar os rivais da Capital frente a frente já na próxima fase.

O Colorado é líder com oito pontos somados. Novo Hamburgo e Juventude vêm atrás, com sete. Caso o Inter não vença o Aimoré e um deles triunfe na rodada, o Inter terminará a fase classificatória como segundo colocado e encararia o Grêmio, praticamente garantido na primeira posição no Grupo B.

A outra possibilidade de Gre-Nal já é mais improvável. O Inter teria de permanecer na liderança e o Grêmio perder a posição para o Caxias. Para isso acontecer, o rival teria de perder na última rodada, a equipe da Serra vencer e ainda tirar o saldo de gols que atualmente está 6 a 2 para os azuis.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668