Real Madrid surpreende povo gaúcho antes de partida pelo Campeonato Espanhol

O Real Madrid enfrentou o Real ALaves na tarde dessa terça-feira (14), no estádio Santiago Bernabeu, pelo Campeonato Espanhol. Antes da partida, um minuto silêncio para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e também para César Luis Menotti, histórico técnico da Argentina.

“O Santiago Bernabéu guardou um minuto de silêncio, antes de #RealMadridAlavés, em memória de César Luis Menotti e das vítimas das graves enchentes que o Brasil está sofrendo”, publicou o perfil oficial do time espanhol. Até esta tarde o Governo do Rio Grande do Sul já havia confirmado 148 mortes, além de outros 124 desparecidos.

A jornalista da TNT Sports, Tati Mantovani, que cobre in loco o Campeonato Espanhol, deu seu depoimento nas redes sociais.

“Chorei aqui no Santiago Bernabéu no minuto de silêncio em homenagem às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul💚💛❤️ César Luis Menotti também foi homenageado”, publicou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou uma reunião extraordinária para 27 de maio, em sua sede no Rio de Janeiro, para debater entre outros assuntos se paralisa ou não o Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!