“Realizo o desejo ou acabo de ferrar”: repercute resposta de Renê sobre renovação com o Inter

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Fluminense na noite dessa quinta-feira (4), no estádio do Maracanã, confronto da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Renê na zona mista foi questionado se vontade de permanecer no Inter.

“Se for pra ficar, eu fico. Se for pra sair, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei o meu melhor. Claro que às vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns”, disse o lateral.

“Eu estou bem (no Inter), minha família também, estou feliz. Apesar das críticas, eu tenho dado o meu melhor dentro de campo, e tenho o apoio da comissão, dos jogadores, da diretoria, então acho que vou trabalhar dia a dia e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente”, completou.

O jogador de 31 anos tem seu contrato expirando em 31 de dezembro de 2024. Portanto, já pode assinar pré-contrato com outra equipe. O gerente esportivo Magrão, ao ser questionado sobre renovação com Renê, afirmou que esta situação será tratada internamente.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER EM SEU WHATSAPP
Com o empate, o Clube do Povo foi aos 19 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 18h de domingo (7), quando encara o Vasco, no Beira-Rio.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735