Reclamação de Coudet repercute entre colorados nas redes sociais

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Luiz na noite dessa quarta-feira (24), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, confronto da segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet fez uma de suas reclamações recorrentes: o gramado.

“O ideal é rodar e ganhar. Tentamos não perder jogadores. A partida foi muito feia. Foi o primeiro jogo de muitos jogadores, um campo muito ruim. Sobretudo o primeiro tempo, a bola por cima”, disse.

“A bola parada emparelha tudo. Precisamos ter cuidado. Não sofremos e eles não chutaram. Isso foi positivo. O jogo foi feio. Muito difícil de jogar. Nos últimos 20 minutos, melhoramos com a entrada de jogadores descansados e criamos chances”, completou.

“Hoje tivemos dificuldades, segunda bola. Não temos um time para esta especialidade. Buscamos sempre ter três meias e dois atacantes, mas temos de nos adaptar. Não trabalho a semana toda para os dois centroavantes pularem e brigar pelo rebote, mas temos sempre de ganhar. É natural. Com este campo e muitos estreando não era a melhor forma”, concluiu.

Veja abaixo outras respostas:
“Vamos ser um grupo muito forte. O grupo está muito bem, muito comprometido. Vamos fazer um grande ano. Temos que trabalhar muito.”

Sobre Sergio Rochet. “Não podemos acelerar o prazo. Tem que se recuperar da costela.”

“Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Muitos times do Gauchão jogam muito bem. Sempre respeito a característica de jogo do rival. O mais importante é trabalhar para melhorar e ser protagonista.”

“Queremos ganhar. Posso me arriscar com uma saída, rodar a bola e tomar gol. Tratamos de dar amplitude na saída e rodar rápido a bola, ir por fora e cruzar.”

“Tentamos colocar 3 meias e 2 atacantes. Na hora de brigar não é uma característica essencial. Em algum jogo poderia colocar mais gente para brigar e garantir algumas coisas, mas agora trabalhamos para um processo e melhorar na ideia.”

“Esperamos mostrar uma melhora. Vai ser paulatinamente. Não vai ser um troca brusca sobre o jogo. Em casa é mais fácil.”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após o empate com o São Luiz, o Colorado volta a campo no próximo sábado (27), às 16h30, quando encara o Ypiranga, no estádio Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!