Recuperados no Grêmio: colunista crava volta de zagueiro e atacante

Publicação diz que estão confirmados para o Gre-Nal

Com diversos problemas par a montar o time para o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi poderá, ao menos, contar com o zagueiro Kannemann e com o atacante Pepê. Quem garante é o colunista Pedro Ernesto Denardin, em publicação no site GaúchaZH nessa terça-feira (22).

“O zagueiro Kannemann e o atacante Pepê treinaram com o time de transição do Grêmio durante a tarde. Estiveram em campo todo o tempo do treinamento, com absoluta normalidade. Isso significa dizer que estão plenamente recuperados. A partir deste momento, a escalação destes jogadores fica a cargo do treinador Renato Portaluppi. Como eles são titulares absolutos, a escalação deles está confirmada”, diz um trecho da coluna de Pedro, que completa com duas dúvidas:

“Isso ainda não se pode dizer de Pedro Geromel e Jean Pyerre. Eles seguem em tratamento e buscam recuperação para o jogo de quarta”.

Veja o valor de mercado dos elencos de Inter e Grêmio

o Internacional recebe o Grêmio às 21h30 de quarta-feira (23), no Beira-Rio, no duelo da quarta rodada do Grupo E. O Colorado lidera com sete pontos somados. O Grêmio é o segundo, com quatro pontos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752