Reforço que não viajou ao Peru é chamado por Mano para partida contra o Fortaleza

Colorado viaja de Lima até o nordeste brasileiro com escala em Brasília

O Internacional encara o Fortaleza às 18h do próximo domingo (7), na Arena Castelão, duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto da primeira divisão, o Inter poderá ter uma estreia: Weverton.

O lateral-direito não viajou para Arequipa, onde o Inter empatou com o Melgar pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Contudo, o atleta foi chamado e se encontrará com a delegação colorada em solo cearense.

Weverton em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Weverton em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O jogador de 23 anos irá treinar nesta sexta-feira (5) no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, depois viajará para o Nordeste. A previsão é que a delegação do Inter desembarque às 23h em Fortaleza.

O chamado de Weverton dá indícios que o técnico Mano Menezes poderá poupar jogadores, já em projeção para a partida de volta contra o Melgar, marcada para quinta-feira (11), no estádio Beira-Rio.

Weverton pertence ao Red Bull Bragantino e estava cedido ao Vasco da Gama na Série B. Sem espaço no time carioca, o atleta teve o empréstimo repassado ao Inter, em vínculo até o final de 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.851