Renata Fan cita Guerrero em postagem e pênalti perdido por D’Ale

Dupla participou da vitória sobre o Aimoré

A jornalista e apresentadora do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, citou nessa quarta-feira (29) em postagem o momento artilheiro de Guerrero e o pênalti perdido por D’Alessandro, na vitória sobre o Aimoré.

“Inter! Estou louca de felicidade! Final, Inter 2 (Guerrero duas vezes) x 0 Aimoré, Gauchão! Gramado bom, time criou muitas chances e nem com as substituições perdeu o ímpeto ofensivo! Poderia ter sido mais – D’Ale perdeu pênalti, mas boa atuação! Guerrero, chamei você hoje no Jogo Aberto e meu artilheiro correspondeu em campo!”, escreveu Renata em suas redes sociais.

O Internacional fez a melhor campanha geral do Campeonato Gaúcho. Em 11 jogos disputados, conquistou 24 pontos, com sete vitórias, três empates e uma derrota. Com isso, caso o Colorado chegue à final da competição, decidirá como mandante.

O Grêmio ficou em segundo no geral, mas no segundo turno fez melhor campanha. O rival, portanto, será mandante em uma eventual final de turno. O Inter encara o Esportivo na semifinal, enquanto que os azuis pegam o Novo Hamburgo, em jogos únicos. A Dupla é mandante.

A tabela geral:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655