Renata Fan comemora liderança do Inter “nas nuvens”

Com programa em rede nacional, jornalista leva o nome do Inter para todo o Brasil

A colorada e jornalista da TV Bandeirantes, Renata Fan, comemorou de forma irreverente nessa segunda-feira (19), no programa Jogo Aberto, a liderança do Internacional no Campeonato Brasileiro.

“Sobe. Sobe. Uhul! Olha ele aqui! Chega no artilheiro, com 14 gols, da Série A. Hoje eu estou literalmente na ponta da tabela, no alto, nas alturas, quase nas nuvens, porque meu time está mandando bem. E esse cara aqui não me decepciona. Renata Fan está curtindo suas horas na liderança do campeonato bem no alto! Olha o quanto eu subi. Gente, eu sou a Jane, a mulher do Tarzan, depois de hoje”, disse Renata.

A jornalista ainda salientou o uniforme rosa do Inter. Mais do que estética, lembrou da nobre causa. “Eu vim de rosa porque o Inter jogou de rosa em alusão ao Outubro Rosa, a nossa luta contra o câncer de mama. Muitas mulheres passam por isso”, concluiu.

O Inter volta a campo às 21h30 de quinta-feira (23), contra a Universidad Católica, do Chile, no duelo decisivo do Grupo E da Libertadores. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735