Renata Fan escolhe lado na eleição do Inter

Apresentadora do programa Jogo Aberto da TV Bandeirantes, Renata Fan se posicionou sobre a eleição do Internacional em declaração nessa sexta-feira (8). A colorada deixou claro que quer mudanças no Inter e deu a entender que votará em Roberto Melo.

A colorada ao se manifestar sobre o pleito colorado afirmou que pesa o fato de ter ídolos que já venceram no clube ao seu lado. A fala se dá porque Melo terá em seu departamento de futebol, em caso de eleito, Abel Braga e D’Alessandro

“Eu, como colorada, acho uma vergonha não ganharmos nenhum título sequer desde 2016. Essa temporada teve méritos, principalmente as chegadas do Rochet e do Valencia, mas só no meio do ano. Disputamos uma Libertadores de maneira competitiva, chegamos até as semifinais e fizemos um bonito e dolorido duelo contra o Fluminense”, iniciou.

“Chegou um momento que o Inter precisa ser grande, resgatar o que ele já fez no passado, resgatar aquele espírito vencedor e aquele respeito que ele sempre teve. Que cada um que for votar, e eu vou votar, entenda que o clube precisa de mudança, mas de pessoas vitoriosas. Quando você tem D’Alessandro e Abel Braga, não tem como não olhar com carinho. São dois nomes que estão na história e que sempre amaram o Inter”, completou. Veja abaixo:

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Agora, tudo é política para o Inter. Os sócios escolherão no próximo sábado (9) o novo presidente do Internacional. Quem vencer entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo comandará o maior clube do Sul do Brasil pelos próximos três anos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732