Renato admite instabilidade antes do Gre-Nal: “Precisamos melhorar”

Técnico gremista comentou sobre o sufoco da semifinal

O Internacional vai encarar o Grêmio na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Na semifinal, o rival passou sufoco, venceu o Novo Hamburgo por 4 a 3 e sofreu até o último minuto. O técnico gremista, Renato Portaluppi, admite instabilidade.

“Mais um Gre-Nal, nosso maior rival. Somente um vai passar, e sabemos que precisamos melhorar. Nós sabemos o quanto foi difícil o Gre-Nal, mas foi difícil pros dois.”

Renato foi questionado sobre a declaração de Coudet, que estaria motivado para o Gre-Nal.

“Você não iria querer que o Coudet falasse que eles estão desmotivados pro clássico. Eu jamais falaria isso. Nós precisamos estar igual ou mais motivados do que eles. Coudet, inteligentemente, falou que tão motivados. Eu também falo. Hoje, o Inter teve, na parte técnica, uma vantagem sobre o Grêmio. Eles marcaram o gol no começo do jogo, mas ficaram concentrados durante os 90 minutos do jogo”, disse.

Sobre favoritismo para o clássico. “Ninguém tem vantagem e ninguém é favorito, pelo menos na minha opinião. É 50% pro Grêmio e 50% pro Inter. As vitórias nos últimos Grenais não credenciam o Grêmio como favorito”, concluiu.

Grêmio e Inter jogam às 21h30 de quarta-feira (5), com o mando gremista.

Veja na íntegra:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296