Renato repercute com pergunta irônica após perder o Gre-Nal 441

O Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2 na noite desse domingo (25), no estádio Beira-Rio, confronto da 10ª rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Após a partida, o técnico gremista Renato Portaluppi repercutiu com uma pergunta irônica relacionando a opinião de jornalistas com o favoritismo do Inter.

“Durante a semana alguns colocaram a camisa do Inter e falaram que seria um massacre. Foi um massacre? Campeonato está no meio, ninguém está tirando os méritos do Inter. Eu concordo que todo jornalista deve torcer pro clube que ele quer, mas acima de tudo tem que ser profissionais. Começar a dar opinião com o coração e não com a cabeça, é incompetência, está sendo torcedor. Eu quase pensei em jogar com dois goleiros hoje pelo massacre que alguns falaram que seria”, disse Renato.

“Colocaram o VAR justamente para ajudar. Sem o VAR fica difícil. Com o VAR o resultado seria diferente, mesmo o Inter jogando melhor. Ninguém está tirando os méritos do Inter e do Coudet, agora esses detalhes fazem a diferença. No estadual no século 21, entendo os times do interior, muitos não têm condições, aí a Federação banca o VAR para os clubes do interior ou deixa acertado no início do campeonato que o Gre-Nal vai ter VAR. Nada disso foi feito. O que a federação faz? Nada. Eu não sou cego, eu vi os lances, e tudo aconteceu pela falta do VAR, e vai fazer falta em qualquer grande jogo. Os times do interior não têm condições, sem problema. Agora no Gre-Nal sem VAR, deu no que deu”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 25 pontos e terminará a primeira fase líder do estadual. Pela última rodada, o Colorado volta a campo no sábado (2), às 16h30, quando vai a Caxias do Sul encarar o Juventude.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!