O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0 na noite dessa quinta-feira (21), no estádio São Januário, confronto da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o lateral-esquerdo Renê, com contrato até 31 de dezembro, foi questionado sobre sua permanência no Colorado para 2025 e mudou versão dada anteriormente.
Em entrevista recente, quando ainda era titular, o lateral afirmou que o melhor era sair do Inter, por conta das críticas que recebia. Que seria melhor para ele e para o clube. No entanto, agora diz que está feliz e os dois lados querem a mesma coisa.
“Feliz de estar de volta. Sabia que estava pressionado pelas atuações do Bernabei. Estou falando com o Inter. Já foi passado o que eles pensam. Estou feliz e adaptado em Porto Alegre. Meu empresário está tratando. Os dois lados querem a mesma coisa. Agora é torcer pra dar certo”, disse.
“Clube está conversando com meu empresário. Vamos esperar acabar o Brasileirão. Estamos tratando. Se tiver que ficar, vou ficar muito feliz. Se o clube achar que devo seguir minha vida, acontece. Nem sempre jogamos bem, mas nunca vai faltar entrega e disposição”, completou.
Com a vitória, o Clube do Povo foi aos 62 pontos na tabela de classificação e permanece na quinta posição. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (24), quando encara o Red Bull Bragantino, no estádio Beira-Rio, confronto da 35ª rodada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Para o próximo jogo o técnico Roger Machado poderá contar com os laterais Alexandro Bernabei e Bruno Gomes, ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Thiago Maia, com dores musculares, permanece como dúvida para o próximo compromisso.